Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lorient surpreende e aumenta série negativa do Saint-Etienne

Saint-Etienne é o quinto colocado no Campeonato Francês, com 18 pontos, enquanto o Lorient aparece no sétimo lugar, com 17

Gazeta Esportiva |

O Saint-Etienne não aproveitou a oportunidade de jogar em casa e aumentou sua série negativa no Campeonato Francês, já que perdeu para o Lorient por 2 a 0, neste sábado.

Gameiro marcou os dois gols do triunfo dos visitantes, enquanto Sako descontou para a equipe local. Com isso, o Saint-Etienne desperdiçou a oportunidade de se aproximar da liderança e ainda aumentou seu jejum para cinco rodadas sem vitórias na competição.

Agora, o Saint-Etienne é o quinto colocado no Campeonato Francês, com 18 pontos, enquanto o Lorient aparece no sétimo lugar, com 17.

Ainda neste sábado, o Arles-Avignon conquistou sua primeira vitória na competição. Em casa, o lanterna derrotou o Caen por 3 a 2. A equipe visitante saiu na frente no placar, com gol de Arabi. Porém, Germany e Diawara viraram a partida.

No segundo tempo, Traoré igualou a contagem. Porém, em cobrança de pênalti, Diawara voltou a balançar as redes para decretar o triunfo do Arles-Avignon, que ainda é o último colocado, com apenas cinco pontos.

Confira resultados deste sábado:
Arles-Avignon 3 x 2 Caen
Bordeaux 1 x 1 Valenciennes
Saint-Etienne 1 x 2 Lorient
Sochaux 1 x 1 Auxerre

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG