Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lopes reconhece: Atlético-PR perdeu chance preciosa de vencer

Time desperdiçou um pênalti no primeiro tempo e viu o Fluminense empatar aos 47' da etapa complementar

Gazeta |

AE
O treinador do Atlético-PR, o veterano Antonio Lopes, antes da bola rolar em Curitiba
O técnico Antônio Lopes reforçou a lista de insatisfeitos com a atuação do árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso, no empate do Atlético-PR contra o Fluminense, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro . Mas o técnico sabe que seu time não conseguiu convencer e fez questão de
admitir as falhas na entrevista coletiva pós-confronto.

Experiente, Lopes reconhece que o Atlético-PR deveria ter definido o jogo quando as chances apareceram. Ainda no primeiro tempo, o volante Cleber Santana perdeu um pênalti e levou os torcedores paranaenses ao desespero.

"Podíamos ter vencido mesmo com o pênalti do Fluminense no final da partida. Nós perdemos um pênalti no primeiro tempo, então o marcador poderia ter sido 2 a 1", justificou o treinador.

O empate mantém o Atlético-PR em situação extremamente complicada no Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, o clube segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar - ainda pode ser ultrapassado neste domingo pelo Avaí, que enfrenta o Grêmio em casa.

"A responsabilidade do resultado foi dos dois, do nosso time e da arbitragem, que teve culpa em dar cinco minutos de acréscimo e o pênalti. Ficou clara a influência dele (Wagner Reway) no placar. Durante o jogo, não deu várias faltas ao nosso favor", esbravejou Lopes.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011atlético-prantônio lopes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG