Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lopes inova e concentra solteiros antes de casados no Vitória

Jogadores solteiros já ficam na chácara Vidigal Guimarães após treino desta quinta. Clássico é domingo

Gazeta |

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Antonio Lopes comandou mais um treino de preparação no Vitória visando ao clássico diante do Bahia, no domingo. Mais uma vez, sem mistério, Lopes adiantou o time que estará em campo domingo, às 16 horas, no Barradão. A única novidade foi o novo sistema de concentração: solteiros antes de casados.

Os solteiros - Arthur Maia, Duylio, Edson, Eduardo Neto, Elkeson, Esdras, Gabriel Paulista, Mineiro, Nikão, Reniê e Rildo - já ficam na chácara Vidigal Guimarães depois do treinamento desta quinta-feira, pela manhã.

Enquanto isso, os casados - Alison, Douglas, Ernani, Geovanni, Léo, Léo Fortunato, Neto, Nino, Uelliton e Viafara - vão concentrar depois do treinamento desta sexta-feira. O comandante não explicou o quase aparente conceito da inovação (inibir as saídas dos descompromissados).

Com o time definido, Lopes vai aproveitar os treinos desta quinta-feira e sexta-feira para acertar alguns detalhes. Nesta quinta, tempo integral. Na sexta, somente pela manhã, o mesmo previsto para sábado.
 

Leia tudo sobre: vitóriacampeonato baiano 2011a.lopesconcentração

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG