Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lopes inicia trabalhos mirando jogo contra Serrano pelo Estadual

Técnico conversou com jogadores do Vitória no vestiário do Barradão, analisando o jogo contra o Feirense

Gazeta |

O Vitória iniciou a semana de olho no Serrano, adversário deste sábado, em Vitória da Conquista, com um movimentado trabalho técnico e um minicoletivo nesta terça-feira. Antonio Lopes conversou com os jogadores por cerca de meia hora no vestiário do Barradão, analisando o jogo passado diante do Feirense.

No campo, o trabalho foi dividido em três etapas, com intervalos para hidratação. Na primeira, um treino específico de cruzamento e finalização com a bola rolando. O aproveitamento agradou ao treinador, que orientou bastante os atletas, sempre pedindo perfeição na execução da jogada.

Depois foram 25 minutos de coletivo encerrado com o placar de 0 a 0. Os times: colete preto - Viáfara, Nino, Alison, Gabriel Paulista e Ernani; Esdras, Uelliton e Mineiro; Nikão, Geovanni e Elkeson; camisa cinza - Douglas, Dimas, Dankler, Alan Henrique e Saba; Duylio, Lucas Nania e Júnior Timbó; Rildo, Edson e Neto. Em fase de recondicionamento, os jogadores Vander, Neto Coruja e Eduardo, lateral esquerdo emprestado pelo Paulista e que foi operado do tornozelo no ano passado, treinaram com o professor Alexi Fernandes.

O zagueiro Léo Fortunato foi submetido a uma ressonância porque precisou fazer uma drenagem no pé para extrair o sangue. Léo sofreu um forte traumatismo no dorso do pé direito e formou um edema. Reniê, por sua vez, repetiu o exame que deu negativo - a lesão na coxa cicatrizou - e nesta quarta-feira começará a treinar no campo. Nesta terça-feira, ele fez reforço muscular na academia de musculação.
 

Leia tudo sobre: vitóriaa.lopescampeonato baiano 2011serranofeirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG