Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lopes fecha mais um treino e promete escalação na sexta-feira

Não é mistério. Este momento requer esconder um pouquinho a maneira como vamos jogar e a própria escalação, disse o técnico do Vitória

Gazeta Esportiva |

O Vitória luta para escapar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e não quer facilitar os rivais diretos na briga pela manutenção na Série A da competição. Tanto que desde a última quarta-feira o técnico Antônio Lopes vem fechando as portas dos treinos para a imprensa, e prometeu abri-las apenas na sexta-feira, no último treino antes da viagem a São Paulo.

Durante a movimentação da tarde de quarta-feira, Lopes já colocou em prática a medida. A intenção inicial era divulgar a equipe nesta quinta-feira, mas o técnico segurou o time um dia mais, impedindo também a entrada dos jornalistas na manhã desta quinta-feira. E, bem humorado, explicou o motivo da decisão.

"Vocês quem vão escalar o time nesta semana. Eu não escalo", sorriu. "Não é mistério. Este momento requer esconder um pouquinho a maneira como vamos jogar e a própria escalação", explanou.

Lopes demonstrou ter conhecimento da situação do rival deste sábado, o Guarani. "Não vem atravessando uma boa fase, mas tem um bom time, e vamos ter muito cuidado e jogar com aplicação para tentar obter um resultado lá", contou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG