Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lopes elogia jogadores, mas cobra melhora na equipe do Vitória

"Tivemos mais uma semana de trabalho e o resultado foi melhor. O time foi bem, mas ainda está longe do meu ideal", disse

Gazeta |

Neste domingo, o Vitória venceu o Juazeiro por 3 a 1 e conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano. O treinador Antônio Lopes elogiou o desempenho da equipe mas ressaltou que ainda espera por um melhor futebol em campo.

"Na estreia perdemos (por 1 a 0 para o Colo-Colo) por conta do desentrosamento. Tivemos mais uma semana de trabalho e o resultado foi melhor. O time foi bem, mas ainda está longe do meu ideal".

Cria das divisões de base do Vitória, Edson marcou seu primeiro gol profissional contra o Juazeiro. Depois de dois anos conquistando prêmios pelo juniores, o jogador espera agora vencer no time principal e garantir o pentacampeonato estadual em 2011.

"Nosso time tem trabalhado forte durante toda a semana para conseguir os triunfos. Perdemos a primeira partida dentro de casa e ficamos tristes com isso. Mas agora estamos satisfeitos com a vitória e eu espero me firmar na equipe titular. O técnico Antônio Lopes está dando oportunidade aos jovens e eu quero agarrar a minha", afirmou.

Para tentar manter o bom momento no clube, Edson deve iniciar a partida de quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, no estádio Manoel Barradas, às 20h30, pela terceira rodada do Baianão.

Leia tudo sobre: vitóriacampeonato baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG