Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Longe do gol, Julio Cesar segue Adriano em treinamentos físicos

Com a mão imobilizada, goleiro vem fazendo academia e correndo em volta dos campos do CT

Gazeta |

 

Bruno Winckler
Júlio César tem mais três semanas de recuperação
Ainda com o quinto dedo da mão esquerda imobilizado por ter sofrido luxação exposta em jogo contra o Botafogo, Julio Cesar vem fazendo academia e correndo em volta dos campos do CT do Corinthians , enquanto espera até o final da semana que vem para tirar os pontos cirúrgicos.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Nesta quinta-feira, o goleiro foi o primeiro jogador do elenco alvinegro a subir para o gramado. Sem estar liberado para trabalhar com bola, como os demais arqueiros do elenco, Julio Cesar correu. A previsão inicial dos médicos é de que o camisa 1 fique parado por pelo menos mais três semanas.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Quem também deixou a parte interna do CT foi Adriano . O centroavante voltou a aparecer em campo para caminhar e, dentro de poucos dias, deverá se juntar ao elenco para treinar com bola. Na semana passada, levantou-se a possibilidade de ele estrear pelo Corinthians no fim de agosto.

Além de Júlio César e Adriano, o lateral-direito Alessandro ainda faz tratamento para recuperar-se da lesão na coxa direita que o tirou dos gramados a partir da segunda rodada deste Brasileiro. Luís Ramírez , que fraturou o pé durante amistoso da seleção peruana, também está em tratamento.

O Corinthians vai a campo neste domingo, diante do Avaí, na Ressacada. Novamente sem Julio Cesar, o dono da meta será Renan, o qual reencontrará seu antigo clube pela primeira vez.

Leia tudo sobre: julio cesarcorinthiansadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG