Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Longe de negociações, Maikon Leite mantém cabeça no Santos

Pretendido por Palmeiras e Corinthians, o contrato do atacante com o clube praiano é válido até o dia 23 de junho de 2011

Gazeta Esportiva |

Destaque do Atlético-PR no Brasileirão-2010, Maikon Leite continua com um futuro nebuloso. Do lado do Palmeiras, chegou a circular a informação de que o acerto com o atleta estava definido. Mas o próprio atacante ainda apresenta o discurso de que vai voltar ao Santos no ano que vem.

"Dia 3 de janeiro, eu volto para o Santos, isso é um fato. Eu tenho contrato com o Santos e não cabe a mim pensar o que pode acontecer até o início do ano que vem", afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

Durante esta semana, Roberto Faustim, o procurador de Maikon Leite, confirmou que teria, em primeiro lugar, conversas com o Santos. Em seguida, também iria debater alguns pontos com o Palmeiras.

Ainda assim, Maikon Leite ainda não aceita a possibilidade de tornar-se um representante do clube de Palestra Itália. "Hoje seria uma grande surpresa um acerto com o Palmeiras", avisou.

O contrato de Maikon Leite com o Santos é válido até o dia 23 de junho de 2011. Contudo, o Peixe tem apenas 20% dos direitos do atleta. O resto pertence à empresa Luppi Participações e Investimentos.

Leia tudo sobre: santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG