Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Longe de acerto com Oliveira, São Paulo vê Juan mais próximo

O contrato do ala com o Flamengo termina no fim deste ano e não será renovado

Gazeta |

O São Paulo tem um empecilho a menos para acertar a contratação de seu primeiro reforço para 2010. Nesta terça-feira, a diretoria do Flamengo e Eduardo Uram, empresário do lateral esquerdo Juan, chegaram a um acordo que libera o jogador do clube definitivamente.

O contrato do ala termina no fim deste ano e não será renovado. Quando anunciou a decisão em seu site oficial, o Rubro-negro informou que o departamento jurídico iria analisar o acordo do atleta. O Flamengo teria pagado ao jogador mais do que o previsto em contrato, por ter apalavrada uma renovação há dois anos. A questão não é mais problema.

Com a solução do empecilho, o técnico Vanderlei Luxemburgo utilizou seu blog pessoal para se despedir do atleta. "Gostaria de deixar registrado que foi um prazer trabalhar com o atleta Juan. Por divergência contratual ele está deixando o Flamengo. Tenho certeza que o próximo clube em que atuar ele terá a excelente performance que conquistou ao longo de sua trajetória no Flamengo".

Com isso, o ala está livre para acertar com qualquer equipe. A diretoria são-paulina diz que restam poucos detalhes para fechar com o jogador, que ainda espera a abertura da janela europeia de transferências com esperança de receber uma oferta do exterior. No momento, esta é a única coisa que pode atrapalhar os planos do Tricolor.

Quanto às negociações para permanência de Ricardo Oliveira, o clube do Morumbi parece ter perdido o otimismo. O emissário enviado aos Emirados Árabes para negociar com o Al-Jazira voltou dizendo que havia boas possibilidades de acerto, com opção de novo empréstimo ou negociação definitiva envolvendo algum jogador. Os árabes, porém, querem dinheiro.

"A gente tinha esperanças. Eu conversei com o Ricardo e ele tinha muita vontade de permanecer, mesmo com o interesse de outras equipes. Infelizmente não houve acerto", disse o auxiliar técnico Milton Cruz à Rádio Jovem Pan, antes de informar que já está empenhado na difícil missão de encontrar um novo atacante para ocupar a vaga.

Leia tudo sobre: Ricardo OliveraJuanSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG