Goleiro treinou normalmente e não deve ser problema para o técnico René Simões na partida deste domingo

O goleiro Marcelo Lomba , que tinha sentido dores musculares durante a semana e fez o técnico René Simões convocar três goleiros para a concentração, deu uma boa notícia aos torcedores do Bahia neste sábado. Sem aparentar limitações, o arqueiro desceu para o campo e trabalhou com o preparador físico, sendo liberado para o duelo contra o Internacional após o final da atividade.

De acordo com o médico do clube, Márcio Santana, o atleta se apresentou normalmente e poderá encarar os gaúchos no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu. "Lomba não sentiu dores no treino. O jogador trabalhou normal com Ricardo e, pelo Departamento Médico, está apto para jogar", explicou.

No treinamento, os jogadores participaram de um descontraído treino recreativo, em que o time de colete, comandado por Fahel e Titi, venceu por 4 a 3. O lateral esquerdo Ávine também participou normalmente do recreativo e é outro que fica à disposição do técnico René Simões.

Sobre o jogador, Santana comentou. "Ele respondeu bem o tratamento durante a semana e também está liberado para a partida". No final, o grupo ainda trabalhou bolas paradas. René comandou um trabalho de faltas, escanteios e cobranças de pênalti. Após as atividades, o grupo voltou para a concentração, onde permanece até horas antes da partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.