Após confusão na área, goleiro disse que o atacante Élton foi no seu corpo. Lance determinou o empate

null

O Bahia esteve muito perto de triunfar como visitante na noite desta quinta-feira, quando vencia por 1 a 0 o Vasco , em São Januário, até os 49 minutos do segundo tempo. No entanto, um gol marcado por Élton após confusão na área empatou a partida, e deixou revoltados os tricolores, que pediram falta no lance.

Assim que Sandro Meira Ricci apitou o final de jogo, todos correram para cima do árbitro. Segundo o goleiro Marcelo Lomba, ele não pôde sair com mais contundência do gol porque sofreu uma 'carga' do atacante vascaíno.

"Foi falta em mim. A partir do momento que, em vez de ir na bola, o Élton vai só no meu corpo, é falta, não tem o que discutir", afirmou o jogador, alegando ainda que o Bahia é alvo de recorrentes erros da arbitragem.

"É normal, não é a primeira vez que a gente sai prejudicado de uma partida nesse campeonato. Mas vamos lutar para tirar o Bahia da zona de rebaixamento", disparou, sem lembrar que, com o ponto conquistado, o Bahia ultrapassou o Santos e saiu da degola. Os baianos, no entanto, têm 12 jogos, cotnra nove do time paulista

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.