Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lomba não admite falhas e espera recuperação contra o Atlético-PR

Goleiro do Flamengo errou nos dois gols do Ceará no empate em 2 a 2, quarta-feira, no Castelão

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O goleiro Marcelo Lomba ainda está aprendendo a lidar com a missão de ser o titular da posição. Contra o Ceará, no empate em 2 a 2, quarta-feira, ele falhou nos dois gols, mas na chegada ao Rio não admitiu os erros e preferiu assumir o discurso do resultado coletivo.

"No Flamengo é sempre nós ganhamos, nós empatamos. A gente sempre quer ajudar por amor à camisa. Revi os gols e fico chateado pelo time ter cedido o empate no fim", afirmou o goleiro.

Marcelo Lomba assumiu a posição de titular depois da prisão de Bruno, suspeito da morte de Eliza Samudio. Ele disputou 26 jogos consecutivos, sofreu 28 gols e pela primeira vez teve sua atuação questionada claramente.

O técnico Vanderlei Luxemburgo e os companheiros de time saíram em defesa do goleiro. Contra o Atlético-PR, domingo, em Volta Redonda, Marcelo Lomba tem consciência de que pode ser cobrado e espera a vitória para tranquilizar a todos.

"A gente sabe que precisa se afastar da zona de rebaixamento, mas o nosso objetivo é conquistar a vaga para a Copa Sul-Americana, é sempre o que o Vanderlei fala. Nossa torcida vai comparecer domingo e apoiar o time como aconteceu contra o Atlético-GO (vitória por 2 a 0 no dia 7 de outubro, estreia de Vanderlei)", disse Lomba.

O Flamengo tem 40 pontos, a cinco da zona de rebaixamento. Por enquanto, o time seria um dos classificados para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG