Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lomba fica dois jogos fora, enquanto Carlos Alberto e Fahel retornam

Goleiro foi suspenso por causa dos cartões amarelo e, depois, questões contratuais o impedirão de jogar

Gazeta |

O técnico René Simões terá alguns problemas para escalar o setor defensivo do Bahia nas próximas rodadas do Brasileirão. Isso porque o zagueiro Titi está de fora da próxima partida, enquanto o goleiro Marcelo Lomba só poderá voltar aos gramados daqui a duas rodadas.

Para o jogo desta quinta-feira, contra o América-MG, no estádio de Pituaçu, o zagueiro Titi desfalcará o Bahia por ter tomado o terceiro cartão amarelo na derrota de 3 a 0 para o Ceará, no último domingo. Já o goleiro do Bahia também acumulou três advertências, e como não poderá entrar em campo contra o Flamengo, por conta de questões contratuais, aproveitará as duas rodadas que ficará parado para fazer um tratamento na coxa.

Por outro lado, René Simões poderá voltar a contar com Carlos Alberto e Fahel. Os dois jogadores desfalcaram a equipe contra o Ceará por estarem suspensos, e agora retornam para compor o meio-campo.

Quem também poderá voltar a ser escalado no time titular é o lateral esquerdo Ávine. O jogador estava cotado para entrar em campo como titular no último jogo, mas não conseguiu superar as dores que vinha sentindo no joelho e acabou vetado. Agora, o departamento médico avaliará sua condição para liberar o atleta na partida contra o América-MG.

O Bahia segue balançando na tabela de classificação, ocupando a 16ª colocação, com 20 pontos ganhos. Os baianos estão a apenas dois pontos do Atlético-PR, que é o primeiro time que ocupa a zona do rebaixamento, e poderá entrar na degola caso tropece de novo na próxima rodada.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG