Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lomba é dúvida, e René chama três goleiros para enfrentar o Inter

Goleiro titular do Bahia está sentindo dores no músculo adutor da coxa. Omar e Tiago são relacionados para jogo de domingo

Gazeta |

Após o treinamento desta sexta-feira, o técnico René Simões divulgou a lista de relacionados do Bahia para a partida contra o Internacional, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio de Pituaçu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, com algumas novidades em relação aos jogadores chamados para os últimos duelos.

Como Marcelo Lomba ainda é dúvida, pois está sentindo dores no músculo adutor da coxa, o comandante relacionou três goleiros. Com isso, Omar, que vinha se recuperando de uma tendinite no joelho, também retorna a lista.

As novidades em relação a última lista não param por aí. O primeiro destaque é a volta do zagueiro Paulo Miranda, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não atuou contra o Atlético-GO, na última rodada.

O meia Maranhão, que retorna após se recuperar de uma lesão no cotovelo e o meia Carlos Alberto, que volta após uma virose, são os outros nomes que René poderá contar no embate.

Confira a lista completa:

Goleiros: Marcelo Lomba, Omar e Tiago
Laterais: Ávine e Marcos
Zagueiros: Danny Morais, Paulo Miranda e Thiego
Volantes: Fabinho, Fahel e Marcone
Meias: Carlos Alberto, Lulinha, Maranhão e Ricardinho
Atacantes: Gabriel, Jóbson, Jones, Júnior e Reinaldo

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG