Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lomba diz que amadureceu no Flamengo em 2010

Para o substituto de Bruno, 2010 foi um ano de aprendizado e amadurecimento

Agência Estado |

O Flamengo teve um ano decepcionante ao não conquistar títulos e realizar campanha pífia no Campeonato Brasileiro, mas a temporada foi especial para o goleiro Marcelo Lomba. Com o afastamento de Bruno, ele assumiu a condição de titular e foi um dos destaques da equipe.

"Claro que passei por uma situação difícil, por substituir o Bruno, mas serviu muito de experiência e aprendizado para mim. Particularmente, acredito que foi um grande ano, apesar de o Flamengo não ter disputado títulos. E, além disso, será importante para me dar bagagem para 2011", afirmou.

Apesar de ter ficado satisfeito com o seu rendimento, ele espera que o Flamengo seja mais forte na próxima temporada. "No ano que vem, espero que o Flamengo faça um grande time e volte a conquistar títulos, o que não aconteceu em 2010. É o meu objetivo e acredito que o do Flamengo também. Que venha um feliz 2011", disse.

Titular em 30 dos 38 jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Marcelo Lomba terá forte concorrência por uma vaga de titular na equipe no próximo ano. Na sexta-feira, a equipe carioca confirmou a contratação do goleiro Felipe, que estava no Braga, de Portugal, e já defendeu o Corinthians.
 

Leia tudo sobre: Marcelo LombaFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG