Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lokomotiv anuncia liberação de Rodolfo para o Grêmio

Zagueiro vinha demonstrado desde o fim do ano passado vontade de retornar ao futebol brasileiro

Gazeta |

Quem emperrava a negociação não emperra mais. O próprio Lokomotiv Moscou, da Rússia, anunciou por meio de seu site oficial a liberação do zagueiro Rodolfo ao Grêmio. O jogador deve chegar ao Olímpico por empréstimo de um ano.

Concentrados para a disputa da partida contra o Liverpool-URU, pela pré-Libertadores, nessa quarta-feira, os dirigentes gremistas não tocaram no assunto transferência. Eles devem se pronunciar sobre o tema após a partida em Montevidéu.

O jogador vinha demonstrado desde o fim do ano passado, através de sua conta no Twitter, sua vontade de atuar no Brasil, mostrando-se empolgado com as negociações com o Grêmio e sempre publicando novidades sobre o tema. Em um primeiro momento, os russos haviam rejeitado ceder o atleta.

Rodolfo, de 28 anos, foi revelado pelo Fluminense, passou pelo Dinamo de Kiev, da Ucrânia, e chegou ao Lokomotiv, em 2007. Pelo clube russo, o defensor disputou 97 partidas. A nova contratação entrará no lado esquerdo da defesa gremista, deixando Rafael Marques e Paulão na disputa por um lugar no miolo de zaga.

Leia tudo sobre: GrêmioRodolfoFutebol MundialRússia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG