Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Loco Abreu volta aos treinamentos no Botafogo

Atacante uruguaio ficou 12 dias afastado da equipe devido a uma inflamação do nervo ciático

Gazeta |

Nesta segunda-feira, o elenco do Botafogo voltou aos treinamentos em General Severiano após a folga de Carnaval, visando a partida da próxima quarta-feira contra o Nova Iguaçu, em Volta Redonda. Nos exercícios realizados nesta tarde, a maior preocupação ficou por conta do zagueiro Antonio Carlos, que sofreu uma pancada e deverá ser avaliado na terça-feira pra saber se terá condições de jogo. 

O grande destaque dos treinamentos foi a volta do atacante Loco Abreu, que ficou 12 dias afastado da equipe devido a uma inflamação do nervo ciático. O uruguaio mostrou estar totalmente recuperado, inclusive marcando dois gols.

"Ele é um ídolo, uma referência dentro de campo e nos deixa satisfeito vê-lo treinando", comentou o lateral Lucas, à Rádio Tupi, aproveitando para analisar o estilo de jogo com Loco Abreu e com o substituto Caio.

"A gente vê que jogar com o Loco é preciso jogar pela linha de fundo, com bola alçada na área, e com o Caio a gente trabalha com toques rápidos", revelou. Outro que trabalhou com bola foi o volante Marcelo Mattos, que está afastado desde o início de fevereiro. O atleta mostrou estar recuperado e deverá estar em campo na próxima quarta-feira.

Leia tudo sobre: botafogoloco abreu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG