Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Loco Abreu vê queda do Botafogo como repetição de 'filme' de 2010

Atacante uruguaio não encontra explicação para derrotas, mas isenta comissão técnica pela má fase

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullA terceira derrota seguida do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro, para o América-MG, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, começa a colocar a classificação da equipe para a Copa Libertadores em risco. Com 55 pontos, na quinta colocação, o time carioca pode ser ultrapassado pelo Flamengo na sequência da rodada, deixando o G5.

Leia também: Botafogo segue em quinto e América na 19ª posição. Veja a tabela atualizada

Para Loco Abreu, que marcou o gol do Botafogo na derrota por 2 a 1, a queda de rendimento na reta final é uma repetição do que aconteceu em 2010. O time de General Severiano só precisava vencer o Grêmio para ficar com a vaga no torneio internacional, mas acabou derrotado por 3 a 0 no estádio Olímpico.

Veja mais: América-MG vence, complica o Botafogo e segue sonhando com permanência

"Isso não é de hoje. É complicado, no ano passado aconteceu a mesma coisa. No final acabamos perdendo a vaga. Não é exclusivo dessa comissão técnica ou desses jogadores. Temos que pensar porque está acontecendo novamente. Nos dois anos que estou aqui é a mesma coisa. Nós (jogadores) temos que entender porque está acontecendo isso. Não é a diretoria nem a comissão técnica", declarou Loco Abreu.

Com a derrota, o Botafogo permanece na quinta colocação, com 55 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo na sequência da 35ª rodada do Brasileirão. Agora, a equipe carioca terá pela frente o Internacional (em casa), Atlético-MG (fora) e Fluminense (em casa) nas últimas rodadas do torneio. 

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente o tropeço contra o América-MG

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011Loco Abreu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG