Atacante uruguaio se movimentou normalmente, fez gol e deve entrar em campo no próximo sábado

Na reapresentação do Botafogo após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG , na última terça-feira, o técnico Caio Júnior teve uma boa notícia. O atacante Loco Abreu participou normalmente do treinamento tático em campo reduzido, realizado no campo anexo do Engenhão, na tarde desta quarta-feira. A atividade foi exclusiva para os jogadores que não foram titulares na partida da Copa Sul-Americana.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Além de se movimentar normalmente, Loco Abreu fez gol, comandou sua equipe e não deu sinais de dor. Assim, as chances do jogador ser escalado no próximo sábado, para o clássico contra o Fluminense , aumentam bastante. Everton , que se recuperou de operação no ombro recentemente, também trabalhou com bola. Os titulares fizeram apenas um trabalho de recuperação na academia do estádio.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

O Botafogo deve enfrentar o Fluminense com força máxima, já que o volante Renato e o zagueiro Antônio Carlos, poupados contra o Atlético-MG, voltam ao time titular. O time de General Severiano deve entrar em campo com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.