Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Loco Abreu sofre lesão no joelho e para por pelo menos 10 dias

Atacante teve um estiramento no ligamento colateral do joelho e perderá as próximas três partidas

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo terá um importante desfalque para os próximos jogos. O atacante Loco Abreu sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho direito e deve ficar de fora dos gramados por 10 dias. O uruguaio sofreu um choque no começo da vitória por 4 a 2 sobre o Améica-MG, no último sábado , pelo Campeonato Brasileiro .

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Após realizar exame em uma clínica, os médicos constataram a lesão, que será tratada com fisioterapia. Loco Abreu perderá as partidas contra Inter e Atlético-MG (pelo Brasileirão, no próximo sábado, e Copa Sul-Americana, no dia 23) e ainda é dúvida para o clássico contra o Fluminense, no dia 27 deste mês.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Por outro lado o atacante Herrera, que saiu do último jogo com fortes dores de garganta, realizou o trabalho regenerativo normalmente e está liberado. O jovem Alex, que marcou dois gols na partida contra o América-MG, no último sábado, deve ganhar uma chance entre os titulares. O atacante tem quatro gols no torneio nacional e foi bastante elogiado pelo técnico Caio Júnior após a partida.
 

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG