Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Loco Abreu não treina e está fora do jogo contra o Volta Redonda

Atacante conversou e trocou sorrisos com o técnico Joel Santana no gramado, mas não entrará em campo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A tendência se confirmou, e o atacante Loco Abreu não enfrenta o Volta Redonda, neste sábado, às 16h, no estádio Engenhão. Ainda com dores por conta de uma inflamação no nervo ciático, o uruguaio do Botafogo não treinou com os companheiros na manhã desta sexta-feira, em General Severiano. O técnico Joel Santana confirmou que não conta com o jogador para a partida e também descartou a volta do volante Marcelo Mattos, que realizou um trabalho físico separado.

"Não conto com o Loco Abreu não. Ele nem treinou ainda, porque ainda está com um pouco de dor na região lombar. O Marcelo Mattos está treinando a parte física, mas não trabalhou com bola ainda. Vamos esperar um pouco, quem sabe para a partida da próxima quarta-feira. Eles tem que se recuperar bem", declarou o técnico do Botafogo.

Apesar de não ter treinado, Loco Abreu chamou a atenção por uma cena. No início do treinamento, Joel Santana reuniu todos os jogadores e conversou por cerca de 20 minutos com o grupo. Agradeceu a manifestação de carinho após a partida da última quarta-feira, contra o River-SE. Depois do discurso, Loco e o treinador ficaram por mais 10 minutos trocando sorrisos e rindo, mostrando que as trocas de farpa do começo da temporada foram superadas.

"Ele me perguntou como eu estava, se estava bem. Eu disse que estava bem e perguntei sobre a situação física dele. O Loco disse que está melhorando, fazendo uma esteira. Uma conversa normal, descontraída da rotina", contou Joel Santana. Após o aquecimento, os jogadores disputaram um 'rachão' animado. Depois, Renato Cajá, João Filipe e Lucas treinaram cobranças de falta.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG