Atacante uruguaio confirmou que irá renovar com o clube carioca e agradeceu momento 'inesquecível'

As portas da loja oficial do Botafogo , em General Severiano, mal tinham sido abertadas, mas uma fila enorme já se formava no local para ver Loco Abreu . O lançamento do boneco personalizado do atacante e da nova camisa 'celeste alvinegra' levou cerca de 500 torcedores ao local para tentar uma fotografia ou um autógrafo do ídolo uruguaio. E se o carinho dos torcedores por Loco é grande, o atacante mostrou que a recíproca é verdadeira.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Loco Abreu exibe a camisa
Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Loco Abreu exibe a camisa "celeste alvinegra"
"Daqui 15 anos, quando lembrar desse momento, será especial. O boneco ficou mais bonito que eu (risos). É um dia que vou guardar com muito carinho. Até porque também tem o lançamento da camisa, que mistura meu sentimento pelo Botafogo com o que sinto pelo meu país", declarou Loco Abreu, com um dos bonecos em mãos. O brinquedo tem as mesmas tatuagens, braçadeira de capitão do Uruguai e munhequeira que o jogador usa durante as partidas.

Além do lançamento dos produtos, a manhã também ficou marcada pela exposição de artigos de Loco Abreu, como a camisa usada na partida onde deu a cavadinha no gol sobre Gana, nas quartas de final da Copa do Mundo do ano passado, e a chuteira de outra famosa cavadinha. Contra o Flamengo, na decisão da Taça Rio de 2010.

Loco Abreu também descartou atuar por outra equipe no Brasil e comentou que a renovação de dois anos com o Botafogo já está acertada verbalmente . "No Brasil, eu não vou jogar em outro time. Vamos renovar o contrato por mais dois anos. Minha ideia é encerrar a carreira no Nacional e, quem sabe, voltar aqui como treinador", finalizou o jogador do Botafogo.

Loco Abreu exibe o boneco personalizado com tatuagens e faixa de capitão usada nos jogos
Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Loco Abreu exibe o boneco personalizado com tatuagens e faixa de capitão usada nos jogos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.