Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Loco Abreu erra local do treinamento e chega 40 minutos atrasado

Atacante achou que atividade fosse em General Severiano. Mesmo assim ele participou de treino

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Loco Abreu confundiu local do treino e se atrasou
O atacante Loco Abreu protagonizou uma cena curiosa na atividade do Botafogo nesta quarta-feira, no campo anexo do estádio Engenhão. Os jornalistas presentes notaram a ausência do jogador, que chegou 40 minutos depois da atividade começar. A confusão foi desfeita no final do treinamento. O uruguaio se confundiu e foi para General Severiano, onde o clube costuma realizar as atividades na véspera das partidas.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Mesmo com o engano, Loco Abreu ainda conseguiu chegar a tempo ao estádio, na zona Norte do Rio de Janeiro, para participar de um trabalho tático com treino dois toques e bolas alçadas na área. No fim, os atacantes e mais treinaram finalizações. O treino também foi marcado pelo aniversário de 34 anos do lateral-direito Alessandro, que foi jogado para o alto pelos companheiros.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Botafogo viaja para Porto Alegre nesta quarta-feira e enfrenta o Grêmio nesta quinta, às 20h30, no estádio Olímpico, pela 25ª rodada do Brasileirão. O clube carioca ocupa a quarta colocação, com 41 pontos, enquanto o Vasco lidera com 45, mas tem uma partida a mais no torneio.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011Loco Abreu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG