Capitão demonstrou apoio ao preparador de goleiros Flávio Tenius, técnico internino do Botafogo

Capitão do Botafogo , Loco Abreu não esconde que a demissão de Caio Júnior não agradou os jogadores. Às vésperas do confronto com o Internacional , no domingo, o atacante fez elogios ao ex-treinador do time carioca e prometeu dedicar a ele a eventual vaga na Libertadores. 

"Agradeço ao Caio, me sinto muito identificado com a forma de trabalhar e colocar o time em campo. Agradeço pelo crescimento como jogador e, no futuro, como treinador. Deixou muitas coisas boas. Poder pegar a vaga na Libertadores e dar para o Caio é o desejo que tenho", afirma. 

Siga seu time no Twitter do iG Esporte e também entre na Torcida Virtual

Loco Abreu, que tem objetivo de se tornar treinador no futuro, agradeceu os pedidos da torcida para assumir o time e demonstrou apoio ao preparador de goleiros Flávio Tenius, alçado à posição de técnico interino do Botafogo. 

"Agradeço essa confiança, mas sinceramente vamos ajudar o Flávio. Enquanto jogador, o que posso fazer é ajudar o treinador. Não dá para pensar em outra situação. Ninguém da diretoria falou e eu não aceitaria, em respeito ao Caio. A diretoria fez o melhor, Flávio sabe nossas qualidades e características", argumenta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.