Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Loco Abreu e Renato Cajá são destaques em coletivo no Botafogo

Uruguaio marcou dois gols e Cajá completou o placar. Meia Fabrício treinou pela primeira vez com bola

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

No segundo coletivo da pré-temporada do Botafogo, o técnico Joel Santana repetiu a mesma escalação da  atividade realizada na última quarta-feira. Três dos quatro reforços da equipe para a temporada estiveram entre os titulares, que venceram por 3 a 0, com dois gols de Loco Abreu e um do meia Renato Cajá.

A equipe principal foi formada por Jefferson; João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Caio e Loco Abreu. Durante o coletivo, que durou cerca de 45 minutos, Joel colocou o atacante Alex no lugar do zagueiro João Filipe, e também testou o meia Bruno na vaga de Somália.

Quem treinou com bola pela primeira vez foi o meia Fabrício, que jogou na equipe reserva. O reforço que veio do Corinthians, demonstrou sentir a falta de ritmo, mas arriscou alguns chutes e se movimentou. Ele não joga desde março de 2010, quando sofreu uma fratura no pé.

O primeiro gol do coletivo foi marcado por Loco Abreu, de pênalti, após aplicar um lindo 'lençol' em Fahel. Renato Cajá ampliou o placar com um belo chute cruzado da entrada da área. O terceiro gol também foi marcado por Loco Abreu, que só empurrou para as redes após jogada do atacante Alex. O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em General Severiano. Na parte da tarde a atividade será no estádio Engenhão.

 

 

Leia tudo sobre: botafogofutebolcampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG