Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Loco Abreu diz que derrota não tira Botafogo da luta pelo título

Atacante uruguaio esperou todos os companheiros na beira do gramado e elogiou a qualidade do Santos

iG Rio de Janeiro |

nullDurante a semana, o técnico Caio Júnior e os jogadores do Botafogo fizeram questão de tirar o peso da partida contra o Santos, dizendo que essa não seria a única chance da equipe carioca assumir a liderança. E após a derrota de 2 a 0 para os comandados de Muricy Ramalho, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o discurso dos botafoguenses continuou o mesmo.

Veja mais: Botafogo segue em 3º no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

Na saída de campo, o atacante Loco Abreu, capitão do time de General Severiano, fez questão de esperar e cumprimentar todos os jogadores, além do técnico Caio Júnior, e lembrou que a equipe carioca anda segue bem colocada e com chances reais de título.

Leia também: Golaços do Santos tiram crédito e 'liderança' do Botafogo

"Obviamente ainda temos chances. Jogamos contra o atual campeão da Copa Libertadores. Temos que saber analisar que primeiro tempo deles foi melhor, mas no segundo fomos bem, jogamos com raça vontade e criamos. Infelizmente não conseguimos fazer gol, mas não está nada perdido. O Santos é um bom time e o Neymar é um bom jogador, fez um gol muito bonito, mas demos a vantagem para eles no primeiro tempo, depois tentamos correr atrás", declarou Loco Abreu.

Veja também: Com dores lombares, Muricy não comanda o Santos contra o Botafogo

O lateral-direito Alessandro também pediu que o elenco não desanime e já se concentre para a partida contra o Avaí, no próximo sábado. "Precisamos levantar a cabeça, temos mais um jogo fora de casa, agora contra o Avaí. Vamos na luta que ainda temos muitas chances de conquistarmos esse título", disse o jogador do Botafogo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Com a derrota, o Botafogo perde a chance de assumir a liderança e segue na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos. Já o Santos sobe para a 11ª posição, com 41 pontos. No próximo sábado a equipe carioca enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada, às 18h, pela 31ª rodada do torneio nacional.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a derrota para o Santos

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG