Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Loco Abreu comenta cavadinha dupla: "Deu certo"

Atacante do Botafogo perdeu um pênalti, mas converteu outro no clássico contra o Fluminense

Gazeta |

O Botafogo venceu o Fluminense na noite deste domingo em um dos jogos mais malucos do temporada, com dois pênaltis e expulsões dos dois lados. E nesse embate, ninguém melhor do que 'Loco' Abreu para definir a vitória botafoguense por 3 a 2. O atleta, aliás, honrou seu apelido nas duas penalidades que bateu na partida.

Na primeira, o uruguaio deu a famosa 'cavadinha', mas acabou passando vergonha. Atento, Diego Cavalieri não se mexeu e encaixou a bola no meio do gol. Porém, logo depois, o atacante teve outro pênalti para bater.

Mostrando muita personalidade e uma ponta de 'loucura', repetiu o toque por baixo na bola, dessa vez um pouco mais para o canto, deslocando o arqueiro adversário. Sobre a insistência neste tipo de cobrança, o jogador preferiu lembrar a vitória.

"Errei a primeira, fiz novamente e deu certo. Ganhamos o jogo", afirmou na saída do campo. O atleta ainda fez questão de ressaltar a qualidade do clássico disputado no Engenhão.

"É um clássico com muita história. Sabemos que temos de honrar esta camisa, essa Estrela Solitária. Temos que pensar em ganhar, e hoje fizemos isso", completou.

Leia tudo sobre: loco abreubotafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG