Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Llorente preocupa Marcelo no duelo deste sábado

Defensor brasileiro admitiu que não é fácil parar o atacante espanhol, que está em boa fase no campeonato

Gazeta Esportiva |

O Real Madrid enfrenta, neste sábado, o Athletic Bilbao, no Santiago Bernabéu. Para o brasileiro Marcelo, o mais difícil na partida será parar o atacante Fernando Llorente, que tem se destacado com a camisa do Athletic e da seleção espanhola.

"Creio que o Athletic é uma equipe boa. Joguei algumas vezes contra o Llorente e é muito difícil pará-lo. Entretanto, a defesa do Real Madrid é muito boa e estamos fazendo um grande trabalho. Quem faz a partida ficar difícil somos nós mesmos", comentou o atleta, em entrevista ao site de apostas bwin.

Apesar de elogiar o Athletic, o brasileiro não quis fugir do favoritismo. "O Real é sempre favorito quando joga qualquer campeonato. Não pensamos em derrota. Estamos trabalhando forte para continuarmos bem", declarou Marcelo, que declarou amor ao clube que defende.

"Quero ganhar mais títulos aqui. Quero vencer a Copa dos Campeões, chegar à seleção... Ainda falta muito, mas tenho que trabalhar forte para conseguir tudo. Eu vou até a morte com esta equipe", prometeu o lateral.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG