Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Livre das dores no joelho, Felipe deve reforçar o Vasco domingo

Meia treina normalmente e ficará à disposição de Cristóvão Borges para partida contra o Duque de Caxias

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

É

AE
O meia Felipe em ação pela Copa Sul-Americana em São Januário
bem provável que o técnico do Vasco , Cristóvão Borges, possa contar com o meia Felipe no compromisso do próximo domingo, em Macaé, contra o Duque de Caxias, pela segunda rodada do Campeonato Carioc a. Depois de desfalcar a equipe da rodada de abertura da competição em razão de dores no joelho, o jogador treina normalmente no começo da semana e deve reforçar o time.

Diego Souza tem habilitação apreendida durante blitz da Lei Seca

Felipe foi um dos últimos jogadores a se reapresentar. O meia foi liberado pela diretoria para participar de uma partida festiva no Catar e somente no meio da pré-temporada deu as caras em Atibaia, São Paulo, onde o time ficou em regime de concentração de 6 a 19 de janeiro. Depois de ser submetido a todos os exames, as dores no joelho o impedira de ser relacionado para o jogo.

Ainda que estivesse liberado, não seria certa a sua presença entre os titulares, uma vez que em 2012 será mantido o rodízio entre ele e Juninho Pernambucano na posição. Na segunda-feira, enquanto os jogadores estiveram de folga, Felipe foi ao cube treinar e nada sentiu. Nesta terça, treina sem apresentar problemas novamente.

“Estamos confiantes na recuperação dele. Já não sente nada e não deve ser problema para o jogo de domingo”, disse o médico Alexandre Campelo.
Ainda


 

Leia tudo sobre: Campeonato CariocaVascoFelipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG