Tamanho do texto

Recebemos nosso salário e temos que fazer o melhor, independente da posição na tabela, declarou o meia, após vitória contra o Prudente

O Vasco venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1 nesta quinta-feira e praticamente definiu seu futuro no Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos, a equipe carioca está muito distante da zona de rebaixamento e está em ótima situação para garantir a classificação à Copa Sul-Americana. Mesmo assim, o atacante Zé Roberto nega que o time irá relaxar nas rodadas finais.

"Nós recebemos nosso salário e temos que fazer o melhor, independente da posição na tabela. Quero que meu time vença os cinco jogos que faltam. Não estamos de férias, não tem moleza", disse o jogador, que está suspenso para o clássico de domingo, contra o Fluminense.

"A gente sabe o quanto é importante para o treinador ter todo mundo à disposição. Evitei faltas, mas sabia que uma hora não ia dar. No meu ponto de vista, não era falta para cartão, mas foi interpretação do árbitro", completou, lembrando que estava pendurado há várias rodadas.

Além do confronto contra o Fluminense, no Engenhão, o Vasco ainda enfrenta São Paulo (em casa), Cruzeiro (fora), Corinthians (fora) e Ceará (em casa).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.