Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liverpool-URU avisa que jogo com o Grêmio será em Montevidéu

Time vive uma boa situação econômica e por isso não tem interesse em atuar em Rivera

Gazeta Esportiva |

Apesar das tentativas do Grêmio de trazer o duelo com o Liverpool-URU para Rivera, o clube uruguaio avisou que pretende atuar em Montevidéu na primeira partida da fase de pré-Libertadores. Seria um prêmio à torcida, que verá o time pela primeira vez participando do principal torneio do continente em seus 95 anos de fundação.

Em declaração ao ClicRBS, o empresário Élson de Macedo, que estava intermediando a negociação entre o Grêmio e os uruguaios, informou que o Liverpool-URU vive uma boa situação econômica, e que por isso não teria interesse em atuar na fronteira com o Brasil em nome de uma maior renda.

O Grêmio tentou o mesmo que o Inter na Libertadores deste ano: trazer o confronto com o Cerro de Montevidéu para a fronteira do Uruguai com o Rio Grande do Sul, onde mais torcedores gaúchos poderiam comparecer ao estádio. Uma coisa, porém, é certa: o jogo não se realizará no estádio do Liverpool, o Belvedere, que tem capacidade de apenas 6,5 mil lugares, bem inferior ao mínimo exigido pela Conmebol (20 mil).

Leia tudo sobre: copa libertadoresgrêmiouruguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG