O Liverpool venceu o West Bromwich por 2 a 0, neste sábado, fora de casa, e se garantiu na quinta posição do Campeonato Inglês, com 18 pontos

selo

Adam abriu o placar no estádio The Hawthorns
Getty Images
Adam abriu o placar no estádio The Hawthorns
O Liverpool venceu o West Bromwich por 2 a 0, neste sábado, fora de casa, e se garantiu na quinta posição do Campeonato Inglês , com 18 pontos. Com isso, o time ficou um ponto à frente de Tottenham e Arsenal , que horas mais cedo derrotou o Chelsea por 5 a 3 , em um clássico eletrizante.

Veja a classificação do Campeonato Inglês

Adam , de pênalti, aos 9 minutos do primeiro tempo, e Carroll , aos 45, marcaram os gols da vitória do Liverpool, que na rodada anterior da competição havia decepcionado ao apenas empatar por 1 a 1 com o modesto Norwich, em casa. Já o West Bromwich ficou estacionado nos 11 pontos e caiu para a 13.ª colocação, pois o Swansea venceu o Bolton por 3 a 1, também neste sábado, e chegou aos 12 pontos, na décima posição.

Campeonato Inglês: Van Persie e André Santos se destacam, e Arsenal goleia o Chelsea

Essa foi apenas a quinta vitória do Liverpool em dez jogos neste Campeonato Inglês, que neste domingo contará com apenas um confronto. O Tottenham, quinto colocado, recebe em seus domínios o Queens Park Rangers. E a décima rodada será completada na segunda-feira, quando o invicto Newcastle, quarto colocado na tabela, jogará fora de casa contra o Stoke City.

Confira as imagens do Campeonato Inglês neste sábado:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.