Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liverpool vence com gol do estreante Suarez. City só empata

Ainda nesta quarta, o Tottenham derrotou o Blackburn por 1 a 0, fora de casa, e garantiu a quinta posição, com 41 pontos

AE |

Reuters
Suarez marcou em sua estreia no Liverpool
O Liverpool contou com uma boa estreia do uruguaio Luiz Suarez, contratado para substituir o espanhol Fernando Torres, diante de sua torcida pelo Inglês.

O reforço, que entrou somente no segundo tempo, precisou de apenas 16 minutos para marcar seu primeiro gol com a camisa do time. Raul Meireles abrira o placar, aos 2 da etapa final. Mesmo com o triunfo, o Liverpool segue distante dos líderes do campeonato, na sétima colocação, com 35 pontos. 

O  Manchester City cedeu o empate ao Birmingham, por 2 a 2, nesta quarta-feira, fora de casa, e viu o líder Manchester United ficar ainda mais distante na tabela do Campeonato Inglês. Longe da briga pela ponta, o Liverpool fez a lição de casa e venceu o Stoke por 2 a 0. 

Em Birmingham, o Manchester esteve à frente no placar por duas vezes, mas não conseguiu garantir a vitória. Tevez abriu o marcador logo aos 4 minutos e Kolarov anotou o segundo aos 41. No entanto, Zigic e Gardner, de pênalti, buscaram a igualdade. O City segue em terceiro lugar, com 46 pontos, oito atrás do Manchester United. 

Ainda nesta quarta, o Tottenham derrotou o Blackburn por 1 a 0, fora de casa, e garantiu a quinta posição, com 41 pontos. O West Ham superou o Blackpool por 3 a 1, enquanto o Bolton bateu o Wolverhampton por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Fulham sobre o Newcastle.

Leia tudo sobre: LiverpoolManchester CityInglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG