Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liverpool vence Aston Villa e assume sexto lugar no Inglês

Destaque da vitória por 2 a 0 foi o galês Craig Bellamy, que marcou o primeiro gol da equipe e deu assistência para o segundo

AE |

O Liverpool assumiu neste domingo a sexta colocação do Campeonato Inglês ao vencer o Aston Villa por 2 a 0, fora de casa, no Villa Park, pela 16ª rodada da competição. Esta foi a segunda vitória seguida do time vermelho, que vinha de um triunfo sobre o Queens Park Rangers, há uma semana.

A tabela do Inglês agora aponta Liverpool e Arsenal empatados com 29 pontos, mas o time de Londres fica à frente, em quinto, porque tem melhor saldo de gols (oito a sete). A posição ganha pelo Liverpool era do Newcastle, que vem em franca queda na competição e empatou sem gols com Swansea City, no sábado. Com a derrota, o Aston Villa é o décimo colocado do Inglês

O grande nome da partida deste domingo em Birmingham foi Craig Bellamy. O galês, que chegou ao Liverpool no começo desta temporada, vindo do Manchester City, marcou um gol e criou outro, em um intervalo de apenas quatro minutos.

Aos 11 do primeiro tempo, Bellamy abriu o placar após uma cobrança de escanteio. Quatro minutos depois, ele deu a assistência para Martin Skrtel marcar o segundo e dar tranquilidade para o Liverpool segurar o resultado até o fim.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraliverpoolaston villa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG