Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liverpool vacila e sofre virada para o West Bromwich

Dois gols de pênalti dão vitória ao West Brom e deixam Liverpool em sexto na classificação

Gazeta |

Apesar de contar com seu badalado ataque de contratações do meio da temporada, Luís Suárez e Andy Carroll, o Liverpool não obteve sucesso neste sábado. A equipe saiu ganhando, mas acabou derrotada pelo modesto West Bromwich, por 2 a 1.

Depois de um primeiro tempo fraco, em que viu seu adversário ser melhor, o Liverpool conseguiu sair na frente logo aos cinco minutos da etapa final. Skrtel, o zagueiro, aproveitou cruzamento de escanteio e marcou de cabeça.

Com o resultado em mãos, o Liverpool vacilou e cedeu o empate. Kyrgiakos cometeu falta dentro da área: pênalti para o West Brom. Chris Brunt pegou a bola e cobrou no meio do gol, igualando o marcador.

Jogando fora de casa,  o Liverpool não conseguiu reagir e viu os rivais serem melhores e finalizarem mais. Quando o jogo se encaminhava para terminar empatado, o West Brom chegou bem e o goleiro Reina foi obrigado a fazer pênalti em Odewmwingie.

Novamente Brunt cobrou a penalidade e converteu: 2 a 1 para os mandantes.

Com a derrota, o Liverpool continua na modesta sexta colocação, sem atrapalhar muito seus rivais, que estão na zona de classificação para a Copa dos Campeões da próxima temporada. O time ainda corre o risco de ficar fora da próxima Liga Europa.

Veja os resultados do Campeonato Inglês da manhã deste sábado:

West Ham 2 x 4 Manchester United
Birmingham 2 x 1 Bolton
Everton 2 x 2 Aston Villa
Newcastle 4 x 1 Wolverhampton
Stoke City 1 x 1 Chelsea
West Bromwich 2 x 1 Liverpool
Wigan 0 x 0 Tottenham

Leia tudo sobre: Futebol mundialInglaterraLiverpool

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG