Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liverpool tentará o empréstimo do atacante Bojan, do Barcelona

Chegada do jovem espanhol supriria a saída de Torres, vendido ao Chelsea na janela de transferências

Gazeta |

Temporada após temporada, o atacante Bojan Krkic, do Barcelona, é envolvido em especulações sobre sua saída da equipe. Desta vez, o clube interessado na contratação é o Liverpool, que pode tentar o empréstimo do atleta.

De acordo com o site inglês caughtoffside.com e com o jornal espanhol "As", os ingleses veem no jogador um bom reforço para suprir a saída do atacante Fernando Torres, que foi vendido ao Chelsea na última janela de transferências.

A intenção do Liverpool é ter a negociação facilitada pelo fato de Bojan não estar jogando tantos minutos quanto costumava nas últimas temporadas. A imprensa espanhola analisa que o jogador vinha tendo uma evolução em seu futebol durante os últimos anos, mas acabou não rendendo tanto nesta temporada.

Damien Comolli, diretor de estratégia do Liverpool, será responsável por comandar a negociação. O dirigente conta com o bom relacionamento que tem com o time catalão, tendo sido o responsável pela transferência de Giovani dos Santos do Barcelona ao Tottenham.

Leia tudo sobre: Futebol MundialLiverpoolBarcelonaInglaterraEspanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG