Na próxima rodada, o Liverpool recebe o Wolverhampton, em Anfield Road

AP
Suarez reclama de cartão amarelo que recebeu. A partida teve dois expulsos do Liverpool
Aproveitando as expulsões de Charlie Adam e Martin Skrtel, o Tottenham não tomou conhecimento do Liverpool , no Estádio White Hart Lane, e venceu por 4 a 0, gols de Luka Modric, Jermain Defoe e Emmanuel Adebayor (dois), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

Em patamares parecidos na Premier League , o Tottenham pressionou desde o início e deu pouquíssimas chances ao Liverpool, que finalizou apenas duas vezes no jogo. Adam foi expulso ainda no primeiro tempo, e Skrtel aos 17 minutos da etapa final, abrindo caminho para o placar dilatado.

Os Reds chegaram à segunda derrota na competição, somando também duas vitórias e um empate. Os Spurs têm apenas quatro jogos e dois triunfos.

Na próxima rodada, o Liverpool recebe o Wolverhampton, em Anfield Road, enquanto o Tottenham viaja a Wigan para jogar no Estádio DW com o dono da casa.

O jogo - O Tottenham não deu nenhuma chance para o Liverpool no primeiro tempo. Logo aos 3 minutos, Kranjcar recolheu chutão do goleiro Friedel e deixou Adebayor na cara do gol, mas o togolês bateu para fora.

Aos 7, Gareth Bale avançou pela esquerda e jogou a bola na entrada da área. Defoe dividiu com a defesa e Modric pegou a sobra de primeira, acertando o ângulo de Reina e abrindo o placar. Pouco depois, o jogador, que esteve ligado a Chelsea e Manchester United na última janela de transferências, quase fez outro. Após uma trama com Defoe, ele fintou e chutou de fora da área. Linda defesa de Reina.

Adebayor quase ampliou, aos 21, com um chute de fora da área que passou próximo do ângulo. A situação ficou muito mais favorável ao time da casa quando o meia Charlie Adam fez falta em Scott Parker e recebeu o segundo cartão amarelo.

Luka Modric comemora com a torcida o gol que fez na goleada contra o Liverpool
AP
Luka Modric comemora com a torcida o gol que fez na goleada contra o Liverpool

O segundo tempo foi parecido. Defoe teve chance logo nos primeiros instantes. Aos 17 minutos, Skrtel fez falta em Bale e recebeu o segundo cartão amarelo. Com um a mais, o Tottenham não demorou para fazer outro gol: três minutos depois, Van der Vaart achou Defoe pelo centro, que brigou com a zaga, girou e bateu no canto.

O jogo foi definido no lance seguinte. O atacante inglês chutou de fora da área, mas Reina rebateu para a frente. Adebayor recolheu, driblou o goleiro espanhol, e decidiu a partida. O togolês ainda fez outro, no fim, dominando um lançamento e batendo bonito, no canto direito de Reina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.