Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liverpool sofre a virada do Blackpool

Após perder clássico para o Manchester, time foi surpreendido ao perder de virada para o Blackpool por 2 a 1

Gazeta |

A fase do Liverpool definitivamente não é das melhores. Depois da demissão do técnico Roy Hodgson e da chegada do ídolo Kenny Dalglish, o time perdeu para o Manchester e acabou surpreendido nesta quarta. Depois de abrir o placar no começo do jogo, o time sofreu a virada e foi derrotado pelo Blackpool por 2 a 1, pelo Campeonato Inglês.

O Liverpool começou bem a partida, com um gol aos três minutos. O atacante espanhol Fernando Torres recebeu de Martin Kelly, quase sem ângulo, bateu e abriu o placar, parecendo que o jogo ia ficar fácil para os Reds.

Entretanto, logo aos doze minutos, o Blackpool conseguiu o empate. Gary Taylor-Fletcher recebeu de David Vaughan e mandou para o fundo das redes, igualando o placar.

A virada, porém, veio no segundo tempo. Aos 24 minutos, o atacante DJ Campbell recebeu de Evatt dentro da área e, com a cabeça, mandou para o fundo das redes, decretando o 2 a 1 no placar.

Com o resultado, o Blackpool deixa os Reds para trás na tabela do Inglês. A equipe da casa chegou aos 28 pontos, na nona colocação, enquanto o Liverpool é apenas o 13º, com 25 pontos conquistados.

Leia tudo sobre: liverpoolblackpoolinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG