Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liverpool se reforça com lateral-esquerdo espanhol ex-Newcastle

José Enrique Sánchez se destacou na segunda divisão inglesa e inclusive foi eleito o melhor jogador do time na última temporada

AE |

selo

O Liverpool acertou nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo José Enrique Sánchez, que estava no Newcastle. O anuncio da contratação do defensor espanhol foi feita pelo site oficial da equipe inglesa, que não revelou os detalhes financeiros da transação.

A imprensa inglesa, porém, publicou que o Liverpool vai desembolsar 6 milhões de libras para contratar José Enrique, que estava no Newcastle desde 2007, e foi eleito o melhor jogador do clube na temporada 2009/2010. Na mesma temporada, ele foi escolhido para a seleção da segunda divisão inglesa.

José Enrique iniciou a sua carreira no Levante e também defendeu o Valencia, o Celta de Vigo e o Villarreal no futebol espanhol antes de se transferir para a Inglaterra, onde marcou apenas um gol nos últimos quatro anos, apesar de ser titular absoluto do Newcastle.

Sexto colocado na última temporada, o Liverpool estreia no Campeonato Inglês contra o Sunderland no próximo sábado e tentará ficar nas quatro primeiras posições para obter uma vaga na Liga dos Campeões da Europa.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramercadoliverpool

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG