Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liverpool investiga atleta por comentário sobre atentado

Eccleston postou em seu Twitter uma mensagem que dizia que não foram terroristas os responsáveis pelos ataques de 11 de setembro

AE |

selo

O atacante Nathan Eccleston pode ser punido pelo Liverpool , clube onde atua, por um motivo nada comum. O jogador fez comentários em seu perfil no Twitter sobre os ataques ao World Trade Center, em 11 de setembro de 2001. O atentado terrorista completou dez anos no último domingo.

"Eu não vou dizer 'ataque'. Não deixe a mídia fazer você acreditar que foram terroristas que fizeram isso", escreveu o jogador, que ainda fez uma referência à sigla OTIS, que significaria "Só Os Illuminati Conseguem", em inglês, ligando o atentado a uma suposta organização secreta com objetivos conspiratórios. 

Os comentários foram rapidamente apagados, mas já haviam sido amplamente divulgados na internet. Para piorar a situação do jovem jogador, de 20 anos, o Liverpool é controlado por empresários dos Estados Unidos, justamente o país atingido nos atentados.

"Levamos este assunto extremamente a sério", garantiu o clube. "Dirigentes já informaram Nathan Eccleston de que estamos realizando uma investigação sobre as circunstâncias que cercaram estas postagens e vamos decidir uma forma apropriada de conduzir a ação", completou.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraliverpool

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG