Tamanho do texto

Liverpool soma sete pontos no Campeonato Inglês e divide a liderança com o Chelsea e Wolverhampton

Skrtel comemora gol marcado na vitória sobre o Bolton Wanderers
Getty Images
Skrtel comemora gol marcado na vitória sobre o Bolton Wanderers
O Liverpool aproveitou a vantagem de jogar em casa para impor um placar respeitável na terceira rodada do Campeonato Inglês 2011/2012. Na tarde deste sábado, os Reds foram superiores durante os 90 minutos e marcaram, com facilidade, 3 a 1 sobre o Bolton, no Anfield Stadium.

Com o resultado, o Liverpool encerra o dia na ponta do Campeonato Inglês, com sete pontos. O clube leva vantagem em relação Wolverhampton e Chelsea somente pelo saldo de gols. O clube da capital inglesa superou o Norwich na manhã deste sábado. Na partida, Didier Drogba se chocou com o goleiro Ruddy e teve de ser substituído após cair inconsciente no gramado . Porém, os três podem ser ultrapassados neste domingo por Manchester City e Manchester United , que acumulam 100% de aproveitamento e ainda carregam a chance de chegar a nove pontos

No confronto deste sábado, Henderson, Skrtel e Adam marcaram os gols da vitória do Liverpool. No fim, o Bolton descontou através de Klasnic, em um tento que praticamente não foi comemorado.

Agora, os times voltam a jogar pelo Campeonato Inglês apenas no segundo final de semana de setembro. O Liverpool visita o Stoke City, enquanto o Bolton terá outro adversário indigesto: desafia o Manchester United em casa. Os dois jogos estão marcados para o dia 10.

Neste domingo, a terceira rodada do Campeonato Inglês será completada com quatro jogos. Veja os confrontos: Newcastle United x Fulham, Tottenham x Manchester City, West Bromwich x Stoke City e Manchester United x Arsenal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.