Uruguaio volta a jogar após oito partidas de suspensão, mas não consegue ajudar a equipe a conquistar a vitória dentro de casa

selo

O Liverpool não passou do 0 a 0 com o Tottenham, nesta segunda-feira, diante de sua torcida, no encerramento da 24ª rodada do Campeonato Inglês. O time da casa contou com o retorno do uruguaio Luis Suárez , que cumpriu suspensão nos últimos oito jogos por conta de ofensas racistas a Patrice Evra , lateral do Manchester United .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Liverpool, contudo, jogou "desfalcado" do seu treinador. Harry Reknapp não conseguiu chegar a tempo de comandar o time do banco de reservas após viajar até Londres, onde se defendeu de uma acusação de evasão fiscal.

Confira a classificação do Campeonato Inglês

Liderado pelo assistente-técnico, o time da casa mostrou pouco futebol no primeiro tempo. Assim como o Tottenham, priorizou a marcação e criou raras chances de gol. A situação pouco mudou depois do intervalo.

Leia mais sobre futebol inglês no Blog God Save the Ball

A forte marcação deu lugar a faltas mais violentas, o que deixou a partida mais quente no segundo tempo. Jogadores chegaram a se desentender dentro de campo, mas sem punições. No final, Bale desperdiçou grande chance do Tottenham. Cara a cara com o goleiro Reina, ele bateu fraco em cima do goleiro do Liverpool.

O resultado manteve o time anfitrião distante dos líderes da tabela. Na 7ª colocação, o Liverpool soma 39 pontos, enquanto o Tottenham ocupa o terceiro lugar, com 50. O líder é o Manchester City, com 57.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.