Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liverpool empata com Steaua e se classifica na Liga Europa

Mesmo fora de casa, time inglês saiu na frente, mas levou empate com gol de brasileiro aproveitando frango incrível do goleiro Reina

EFE |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854475626&_c_=MiGComponente_C

O Liverpool se garantiu de maneira antecipada na fase de mata-mata da Liga Europa, após um empate por 1 a 1 com o Steaua Bucareste, fora de casa, nesta quinta-feira, em partida válida pelo grupo K do torneio.

O resultado manteve os ingleses na liderança da chave, com nove pontos, três a mais que o próprio Steaua, que está em segundo e perderia no confronto direto caso também chegue a nove na última rodada. Napoli e Utrecht, que empataram em 3 a 3 na Holanda, estão com quatro pontos e ainda têm chance de classificação.

AP
Jovanovic cabeceia e abre o placar para o Liverpool na Romênia
Jovanovic cabeceia e abre o placar para o Liverpool na Romênia

O jogo
No estádio Stadionul Steaua, em Bucareste, Jovanovic abriu o placar para o Liverpool aos 18 minutos do primeiro tempo com uma boa cabeçada, após jogada individual de Babel.

A igualdade foi alcançada pelos donos da casa aos 15 minutos da etapa final, em grave falha do goleiro Pepe Reina. O lateral brasileiro Éder Bonfim desceu pela direita e rolou para Angelov, que devolveu com um cruzamento. Bonfim então cabeceou e a bola passou entre as pernas do arqueiro espanhol.

Na última rodada do grupo, marcada para o próximo dia 15, o Liverpool receberá o Utrecht, e o Steaua visitará o Napoli.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterraliga europaromênia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG