Tamanho do texto

Equipe do brasileiro Lucas bateu o Chelsea fora de casa e Manchester City venceu o Arsenal

selo

Alex disputa bola no alto com Bellamy na derrota do Chelsea para o Liverpool
AP
Alex disputa bola no alto com Bellamy na derrota do Chelsea para o Liverpool
Em Stanford Bridge, Chelsea e Liverpool optaram por escalar diversos titulares diante do desempenho mediano dos dois no campeonato nacional. E repetindo o que aconteceu há 10 dias pelo Campeonato Inglês , a vitória foi do Liverpool , desta vez por 2 a 0 - antes havia sido 2 a 1. Maxi e Kelly marcaram os dois gols da partida.

Leia mais: Rafael retorna ao Manchester após 4 meses parado

O Manchester City confirmou a sua boa fase nesta terça-feira, venceu um jogo entre reservas contra o Arsenal, em pleno Emirates Stadium, por 1 a 0, e avançou às semifinais da Copa da Liga Inglesa. Ali, terá também a companhia do Cardiff, que passou pelo Blackburn, e do Liverpool , que voltou a vencer o Chelsea em Stanford Bridge. Na quarta, o Manchester United recebe o Crystal Palace para ser o quarto semifinalista.

Confira ainda: Mancini reclama de maratona de jogos do Manchester City

A vitória do City foi a primeira sobre o Arsenal em 36 anos e nasceu quase no fim de uma partida bastante equilibrada. Aos 38 minutos, após escanteio cobrado pelos ingleses, o time de Manchester saiu em contra-ataque e Adam Johnson tocou para Agüero marcar o seu 12º gol na temporada.

O terceiro semifinalista é o Cardiff. A equipe galesa, apesar de abalada pela morte do técnico de sua seleção nacional no domingo, passou pelo Blackburn por 2 a 0 (gols de Miller e Gerrard) e avançou à sua primeira semifinal de Copa da Liga Inglesa desde 1966.

O sorteio do confrontos semifinais será na quarta-feira, após o jogo entre Manchester United e Crystal Palace, em Old Trafford.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.