Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liverpool derrota West Ham e volta a vencer no Inglês

Placar de 3 a 0 foi construído ainda no primeiro tempo do jogo

Gazeta Esportiva |

Longe de protagonizar uma campanha convincente no Campeonato Inglês, o Liverpool deu, neste sábado, uma amostra de que pode alçar voos melhores na temporada. Jogando em casa, os Reds desbancaram o West Ham por 3 a 0.

A derrota da última rodada para o modesto Stoke City pesou no Anfield Road. E, para espantar os fantasmas da crise, o lateral direito Glen Jhonson marcou, logo aos 18 minutos do primeiro tempo, e amenizou a desconfiança. 

O tento precoce rendeu maior tranquilidade aos jogadores da Terra dos Beatles que, nove minutos depois, ampliaram a vantagem. O atacante holandês Kuyt converteu pênalti e fez 2 a 0. A situação ficou ainda melhor aos 38 minutos, quando o argentino Maxi Rodriguéz também deixou a sua marca. Na segunda etapa, o Liverpool continuou superior, porém não conseguiu deixar o placar mais elástico.

Com o triunfo, o Liverpool foi aos 19 pontos e ainda encerrará a 14ª rodada da Premier League em uma posição mediana. No entanto, a atuação desde sábado e disposição dos atletas em campo serviram para que a torcida volte a acreditar no time. O próximo desafio dos Reds será o Tottenham que, também neste sábado, virou para cima do Arsenal e ganhou por 3 a 2.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG