Tamanho do texto

O clube chegou apenas aos 15 pontos e agora corre o risco de perder a quinta colocação no campeonato

O Liverpool empatou por 1 a 1 com o modesto Norwich, neste sábado, em casa, e voltou a decepcionar os seus torcedores no Campeonato Inglês. O time chegou a abrir 1 a 0, mas cedeu a igualdade ao adversário, fato que o fez chegar apenas aos 15 pontos e agora correr o risco de perder a quinta colocação neste domingo. 

O atacante Bellamy abriu o placar para o Liverpool com um gol aos 45 minutos do primeiro tempo, mas Holt, aos 15 da etapa final, garantiu o empate ao Norwich, que com o resultado assumiu a sétima colocação, com 12 pontos.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Inglês

E, se o Liverpool voltou a decepcionar, o Newcastle deu continuidade neste sábado à campanha surpreende que realiza neste Campeonato Inglês. Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Wigan, em casa, o time ficou na quarta colocação, com os mesmos 19 pontos do Chelsea, terceiro colocado, que neste domingo encara o Queens Park Rangers. Já o Wigan amarga a lanterna da tabela, com apenas cinco pontos. 

Cabaye, aos 36 minutos do segundo tempo, fez o gol do triunfo do Newcastle, que se mantém invicto, agora com cinco vitórias e quatro empates neste Inglês. Além dele, apenas Manchester United e Manchester City, que travam o grande clássico deste domingo no país, ainda não perderam nesta edição da competição. 

Outros três jogos foram disputados neste sábado pelo Campeonato Inglês. Os resultados foram os seguintes: Wolverhampton 2 x 2 Swansea; Aston Villa 1 x 2 West Bromwich e Bolton 0 x 2 Sunderland.