Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liverpool aproveita má fase do Aston Villa e vence com facilidade

Mesmo sem os astros Steven Gerrard e Fernando Torres, equipe venceu por 3 a 0 dentro de casa

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882155039&_c_=MiGComponente_C

Vindo de derrota para o Tottenham, o Liverpool recebeu o Aston Villa e fechou a 16ª rodada do Campeonato Inglês com uma vitória tranquila: 3 a 0, mesmo sem os astros Steven Gerrard e Fernando Torres. O resultado deixa o time ainda na oitava colocação, com 22 pontos.

Já o Aston Villa, que conheceu sua sétima derrota na competição, não vence há quatro partidas e tem apenas dois pontos de vantagem com relação à zona de rebaixamento - é o 15º colocado, com 17 pontos.

Pressionando desde o começo, o Liverpool abriu o placar aos 14 minutos. Após escanteio cobrado da direita, Skrtel subiu no segundo pau e tocou de cabeça para o meio da área, onde N'Gog estava bem posicionado para testar firme e fazer 1 a 0. Um minuto depois, o brasileiro Lucas deu ótimo lançamento para Babel, que girou e bateu de primeira cruzado, sem chances para Friedel.

O placar foi fechado logo aos dez minutos do segundo tempo, em mais uma boa jogada do meio-campo da equipe da casa. A bola saiu do goleiro Reina para Maxí Rodriguez, que abriu pela esquerda com N'Gog e, livre, correu para a área para receber cruzamento do companheiro e bater de primeira, dando números finais ao jogo.

O resultado poderia ter sido ainda mais elástico se o goleiro Friedel não tivesse feito uma grande defesa após chute forte de Johnson. No fim da partida, o Liverpool trocou passes no campo de ataque e, assim como em todo o jogo, pouco foi ameaçado.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG