O Liverpool anunciou que entrou em acordo com o Sunderland para contratar o meia Jordan Henderson

selo

O Liverpool anunciou que entrou em acordo com o Sunderland para contratar o meia Jordan Henderson. Por meio de uma nota oficial, o clube informou que o jogador de 20 anos é esperado nesta quarta-feira para discutir os termos pessoais do seu contrato e fazer exames médicos.

Os valores da negociação não foram revelados pelo Liverpool ou pelo Sunderland, mas órgãos da imprensa inglesa publicaram que ela girou em torno de 20 milhões de libras (cerca de US$ 33 milhões).

Henderson irá se tornar o terceiro reforço de peso a assinar contrato com o Liverpool desde outubro, quando o clube foi vendido ao grupo norte-americano Nesv (New England Sports Ventures), que já possui nos Estados Unidos o famoso time de beisebol Boston Red Sox. Antes de Henderson, Andy Carroll e Luis Suárez foram contratados em janeiro.

Promessa do futebol inglês, Henderson foi convocado neste mês para defender a Inglaterra no Campeonato Europeu sub 21 e estreou pela seleção principal em novembro passado, em amistoso contra a França, que na ocasião venceu os ingleses por 2 a 1, no estádio de Wembley, em Londres.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.