Charlie Adam disputou o prêmio de melhor jogador do último Campeonato Inglês, apesar de seu time ter sido rebaixado

O Liverpool anunciou nesta quarta-feira que chegou a um acordo para a contratação do meio-campista Charlie Adam , que estava no Blackpool. O escocês passará por exames médicos, para depois discutir os últimos detalhes do contrato com seu novo clube.

Adam foi um dos destaques do último Campeonato Inglês e, por isso, disputou o prêmio de melhor jogador da competição, competindo com nomes como Tevez, Van der Vaart, Nasri e Bale. Apesar disso, sua equipe foi rebaixada para a segunda divisão, depois de um bom começo de temporada.

O escocês, de 25 anos, estava em seu terceiro ano pelo Blackpool, o primeiro na primeira divisão, mas começou a carreira em seu país natal. Foi revelado pelo Glasgow Rangers, em 2003, mas sem espaço foi emprestado ao Ross County e ao St. Mirren, antes de voltar ao clube, se destacar e ir para a Inglaterra.

Por conta de seu bom desempenho, principalmente no início da temporada, despertou o interesse do Tottenham na janela para transferências de janeiro, mas o negócio acabou não sendo finalizado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.