Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lisandro Lopez não pega o Real Madrid pela Liga dos Campeões

Lyon enfrenta equipe espanhola em jogo válido pelas oitavas de final do torneio continental. Lesão seria motivo de ausência

Gazeta Esportiva |

O atacante Lissandro Lopez, do Lyon, não apareceu na lista de 20 jogadores relacionados para enfrentar o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça-feira, às 16h45 (Brasília). O motivo da ausência causa polêmica na imprensa francesa, pois a lesão teria acontecido durante um treino, em lance normal, após chutar uma bola. Nesta temporada, ele marcou 10 vezes em 23 aparições pelo clube.

Por outro lado, o técnico Claude Puel pode voltar a contar com o goleiro Hugo Lloris, fora do goleada por 4 a 0 sobre o Nancy por uma faringite. Esta semana, ele confirmou ao L'Equipe que fica no clube francês, apesar do interesse do Manchester United, que o quer para substituir o holandês Edwin Van der Sar, prestes a se aposentar.

No Francês, o Lyon é quarto colocado com 41 pontos, a quatro do líder Lille. O duelo com o melhor time do campeonato é na próxima rodada, no sábado, fora de casa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG